terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sei lá

É só viagem torta que já num cabe mais no papel nem em nada, nem sono, nem fome nem nada.
É tudo coisa da cabeça que faz doer o resto do corpo, é só os "zóio" baixo, olhando pro chão, esperando a queda que não vem, porque a mesma cabeça que derruba num deixa você cair.

É só saudade de todo mundo e vontade de ninguém, tudo ao mesmo tempo, assim feito vento que entra pela sala e te derruba no sofá sem menos nem mais, sem você querer e mesmo assim ele faz...
É coisa pra sentir, palavra demais pra dizer, coisa demais pra querer parar* vontade de num parar de sentir o que na verdade eu num devo sentir de parar. 

É o tempo, me arrastando pra dentro depois me jogando pra fora feito brinquedo velho que ele cansou de brincar.
É só gente que eu quero abraçar que eu quero beijar que eu quero pousar e depois junto voar...

É só medo de perder, medo de me achar, de não saber onde me encaixar, é só medo de perder o que não quero ganhar.

É só...
É só...
sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário