segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Quando...

Hoje não dá, ta tudo meio fora do clima, tudo não... É que tem muita coisa, muita coisa que estranhamente estou sentindo vontade de contar a um estranho que sentou aqui. Tantas coisas que batem de forma igual com duas pessoas que nunca se viram antes na vida. Como assim?

Estranhamente a estranha mente desse estranho escorre coisas pela boca que me agradam, me levam até as lágrimas. E quando será? Não se sabe, ela só sabe que não vai ser hoje, a anestesia ainda está fazendo efeito, passei por todos os caminhos que você está passando agora, eles são complicados, eu sei, mas, não deixe eles tirarem de você o que arrancaram de mim.

Mais lágrimas...

Sei lá quando vai ser de novo, a vida é ocupada e há muita coisa a se fazer mas eu percebo que certas conversas não morrem em um dia, certas pessoas voltam a lugares, que não vão a muito tempo, para de alguma forma estranha se encontrarem e quando isso acontece os dois sabem, onde vai dar? Ninguém sabe, o que importa mesmo é que no fim das contas o sorriso tome o lugar das lágrimas.

No final das contas, tem aquele abraço, e aquele cheiro... Um sorriso bonito sendo encoberto por trás de um aparelho. Tanta coisa em comum e dez minutos para tentar cobrir tanta vontade de continuar falando, eu sabia que aquela conversa não ia terminar ali, ela sequer vai terminar, o importante é só entender que certas coisas conversando não da pra saber, hoje não, mas, quando vai ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário