domingo, 22 de setembro de 2013

E já não há mais porque

Não é cansaço, não é loucura, não sou eu. É só você, sim eu me importo, me importo demais. Me preocupo com tudo que te cerca, tudo que é de você, quando o assunto tem a ver com você, eu sempre tenho tempo pra ouvir e falar. Muitas vezes odeio opinar, me sinto um invasor e completo chato.

É saudades, das brabas, daquelas bem complicadas de lidar, tem dias que é tristeza, tem dias que são só as lembranças gostosas, eu escolhi pra passar o tempo o ato de te regar, flor. Sem te negar amor, sem pedir volta, por favor.

Eu não sei até o onde o tempo vai, ele não tem linha de chegada a não a ser a morte mas essa espero que esteja bem longe. Eu sei do cuidado, do olhar com ternura e pensar com "Quentura" na cabeça. EU espero que o peito obedeça o que a cabeça já entendeu desde sempre, eu me vejo nos dias passados e me vejo no dia de hoje, nada mudou.

É medo também, eu não tenho então não perco mas a sensação de não estar presente naquele fluxo que existe quando se trata de nós dois... Me da medo, eu confesso. Confesso que durante um tempo travei batalhas épicas, noite após noite só pra conseguir dormir sem me achar um completo louco e não agir de forma contrária a tudo que eu penso e falo, isso me mataria de fato.

Eu nunca vou deixar de tentar colocar minhas asas pra te proteger, mesmo quando eu souber que suas asas já estão fortes o bastante, certas coisas a gente não escolhe se vai rolar ou não, simplesmente rola, a gente só escolhe como vai lidar com tudo isso, sim é muita coisa, tem gente que foge, tem gente que some, eu cuido, cuido de mim, cuido de ti, passo o dia bem se sei que está tudo bem e perco o sono só de saber que você por algum acaso perdeu o sorriso.

Eu não sei, a liberdade me deixa feliz, quando se trata de alguém que quero tão bem então, nossa me da esquizofrenia de felicidade, enquanto estiver tudo bem por aí, vai estar tudo bem por aqui e no dia que estiver tudo mal, minhas asas sempre estarão abertas enquanto você acreditar que a minha saliva sagrada ainda pode te tratar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário