domingo, 27 de julho de 2014

Quem é ela?

"Ainda lembro quando ela passou caminhando por dentro da minha cabeça, zombando do meu olhar perdido de quem não sabia nem o que pensar enquanto exalava todo o desejo que o mundo pode ceder a alguém. Quando minhas mãos percorriam seu vestido de papel de arroz tirando uma alça de cada vez, e ela sorria como quem achava graça do meu sorriso.

E logo pela manhã ela fazia o dia ficar mais bonito quando adoçava a minha boca com seu gosto de paixão madura. Tentava desviar a atenção, me mostrava outras, mas era impossível parar de prestar atenção nela. E todxs me perguntavam a mesma coisa: quem é ela?

Todxs querem saber quem é ela, quem é você? Menina moça de olhar de sol que brota até no asfalto do meu coração a vontade de ser flor. Renasce em dias de chuva junto com a brisa que se apresenta ao seu pedido pro sol voltar. 

E mesmo assim todxs querem saber: quem é ela? Quem são todas elas, nenhuma delas. Ela que faz o mundo inteiro cair de vontades por seus beijos, passa todo dia a beijar meus olhos com seu caminhar leve por dentro da minha cabeça e até quando machuca faz sarar.

E quando perdido, ela me abraça, me destrói e estraçalha, mesmo sem querer. Quando tentou fugir me achou e quando tentou se achar me perdeu e hoje se encontra perdida por dentro das minhas vontades de me perder ao te encontrar. Mesmo assim ainda perguntam: quem é ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário