terça-feira, 24 de junho de 2014

Calma inquietude

"E o pulo maluco no peito que o coração deu
 só com um "oi" seu
 e eu já me vi todo sem graça
 catando assunto, tentando não ficar mudo
 correu você esparramada pela minha cabeça
 e é melhor eu me segurar antes que enlouqueça

 E para que eu não me esqueça
 toda essa suposta fraqueza
 na verdade é fortaleza
 que faz de um "homi" grande
 toda pequeneza
 de se abestalhar

 E se fosse pra daqui a pouco
 nenhum tempo seria muito ou pouco
 pra te esperar
 e não desesperar
 eu posso até calar
 mas só se for pra ouvir os teu zoim falar

 E se você me mandar pastar
 alguém vai ter que desapartar
 porque cabeça e coração vão brigar
 meu corpo vai xingar
 vai ser tudo num lampejo
 e minha boca se contorce de desejo

 Mas é tudo remendado por aqui
 por cada traço um passo
 pra cada passo uma marca
 pra cada marca um marco
 pra cada marco um passado
 e no presente?

 VOCÊ

 E do futuro?
 não sei
 e se você for rainha?
 eu rei
 e se não me quer?
 errei

 E se quiser?
 nem que seja um pouquinho
 vai ser pra lá de lindo, mais que bonitinho
 eu te faço muito mais de dois carinhos
 dos boas noites aos bons dias

Se você me dançar um minuto, moça
eu te poetizo todos os dias"


- Cosmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário